sábado, 14 de agosto de 2010

Espectativas...


Oii pessoal... Não posto a tanto tempoo..Maiis akii estou eu....
Aii... Estou tão ansiosa com a apresentação de fim de ano....
São tantas espectativas figurinos.. coreogarfiias.. ensaiios..
Enfim.. são tantas coiisas.. pra noo fim.. daar tudo certoo...
Ainda não seii se vou dançar na meia ponta ou na ponta... maiis não importa qualquer coisa... desde que seja uma coreografiia agravel...
Prometo que coloco fotos akii.. assim que dançar.. da apresentaçãao....
Espero que tudo dêe certoo.. (yn)

2 comentários:

  1. oi elisa tudo bom!!!
    adorei seu blog, eu tambem sou bailarina
    amo tudo que tem aver com ballet...
    bom espetaculo para vc tudo de bom
    depois quero ver as foto do espetaculo,
    vc vai dançar que tema.....
    bjoooosssss xau???????? sou geane bjs??

    ResponderExcluir
  2. ooooi geane, desculpa a demora maiis eu estava mt ocupalda...
    brigado, jáa terminamos a coreografiia..o espetáculo é em dezembro, claro que coloco fotos siim, e ser deer coloco o video tambem...
    briigadoo.. vou dançar lilás, é coreografia contagem propria da companhia...
    beiijoos

    ResponderExcluir